Boa noite,
Hoje estaremos entregando os selos de autorização de entrada de garagem, pois temos veículos de prestadores de serviços, panfleteiros, corretores, visitantes , funcionários e outros
ou seja, cada apto terá direito a 2 selos, os demais proprietários de vagas extras solicito apresentação de documentos para receber os demais selos
Tbm é uma manobra para tentar conter pessoas estranha no condomínio
uma vez que tem carro pegando pessoas na esquina para adentrar sem fazer qualquer cadastro ou sem autorização de entrada
Hoje estaremos entregando os selos de autorização de entrada de garagem, pois temos veículos de prestadores de serviços, panfleteiros, corretores, visitantes , funcionários e outros
ou seja, cada apto terá direito a 2 selos, os demais proprietários de vagas extras solicito apresentação de documentos para receber os demais selos
Tbm é uma manobra para tentar conter pessoas estranha no condomínio
uma vez que tem carro pegando pessoas na esquina para adentrar sem fazer qualquer cadastro ou sem autorização de entrada
No Sábado fui no apto 123 bl 3 onde a porta foi literalmente arrombada
Não será permitido a entrada de carros sem o selo, favor retirar com o Sr. Calos segurança da GR e preencher o formulário.
Att
Levi
Nenhum comentário:
Postar um comentário