quarta-feira, 11 de maio de 2011

Entrada e saída de veículos.

Mudamos a entrada e saída  devido  o ponto de ônibus  por não saber quem esta no ponto ( usuário ou outro motivo ) 
e quando temos 1 carro a nossa frente aguardando a abertura do portão  o 2 carro esta em cima da faixa de pedestre e a viatura que se encontra no SENAC  tem multado os carros que ficam parado na faixa
Desta forma acreditamos estar tentando dar uma segurança melhor e não ter prejuízos com a famosa fábrica de multas
Att           
Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário