Mudamos a entrada e saída devido o ponto de ônibus por não saber quem esta no ponto ( usuário ou outro motivo )
e quando temos 1 carro a nossa frente aguardando a abertura do portão o 2 carro esta em cima da faixa de pedestre e a viatura que se encontra no SENAC tem multado os carros que ficam parado na faixa
e quando temos 1 carro a nossa frente aguardando a abertura do portão o 2 carro esta em cima da faixa de pedestre e a viatura que se encontra no SENAC tem multado os carros que ficam parado na faixa
Desta forma acreditamos estar tentando dar uma segurança melhor e não ter prejuízos com a famosa fábrica de multas
Att
Levi
Nenhum comentário:
Postar um comentário