DIA DAS CRIANÇAS NO VISTA GOLF
Caros vizinhos, no próximo dia 12 de outubro “Dia das Crianças”, teremos em nosso condomínio um dia repleto de atividades destinadas as nossas crianças e todos os condôminos.
Teremos a presença da empresa Home Fit que desenvolverá atividades em nossas áreas de lazer, sendo que as mesmas serão destinadas aos adultos e crianças, conforme programação anexa.
Contaremos também com os serviços do buffet Click Happy, com barraquinhas de pipoca, algodão doce, pastel, hot dog, refrigerante, água e suco. Cama elástica, Tatuagem/maquiagem Escultura em balões. Você não pode perder!!
Veja nos quadros de Aviso a programação completa.
DIA DAS CRIANÇAS NO VISTA GOLF
• Musculação
- 08h00 às 12h00 - Thiago
• Ginástica
- 08h00/09h00 – Localizada - Talita
- 09h00/09h15 – Abdominais - Talita
- 09h15/10h00 – Pilates - Talita
- 10h00/10h30 – Alongamento - Talita
• Hidroginástica
- 11h00/11h45 - Talita
• Brinquedoteca
- 08h00 às 12h00 - Rafaela
• Programa Infantil
- INICIAÇÃO ESPORTIVA
- 2 a 4 anos (09h00) - Rafael
- 5 a 7 anos (9h30) – Rafael
- 8 a 12 anos (10h30 – 11h00) - Rafael
- RECREAÇÃO
- 2 a 6 anos (10h30) – Marina + Leandro
- 7 a 12 anos (11h30) - Marina + Leandro
- FUTEBOL PAIS E FILHOS
- 8 a 12 anos (09h30) - Leandro
• Programa de Corrida e Caminhada
- 08h30 às 09h30 - Thiago
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
A QUESTÃO DA CONTAMINAÇÃO DO SOLO
Em 29/09/2011 08:59, Adriano Gentil escreveu:
Caros vizinhos,
Esse assunto já foi abordado aqui nesse blog e como a própria matéria informa, o que se conhece da região é que existe uma contaminação generalizada da água subterrânea profunda da região, certamente originada em mais de uma fonte de contaminação pelo fato de ser no passado uma ZUPI - Zona de Uso Predominantemente Insdutrial, não se podendo utilizar água subterrânea para consumo.
Como nosso condomínio é servido pela SABESP, por sinal água de excelente qualidade de potabilidade, não existe nenhum risco para nós os moradores.
Para quem não sabe, nosso condomínio foi edificado onde atualmente funcionou a Metalúrgica Yanes.
Eng. Adriano Gentil
CETESB - Agência Ambiental de Embu das Artes.
Em 29 de setembro de 2011 08:38, Karinne Horita escreveu:
Bom dia vizinhos!
Vejam a máteria que uma amiga do Magic me encaminhou:
> Caro vizinhos,
>
> Hoje passou uma reportagem no SPTV sobre o perigo de explosão do
> Shopping Center Norte e também sobre alguns bairros que estão
> contaminados incluindo o nosso ( Jurubatuba), eu fiz uma pesquisa
> mais detalhada, pois no primeiro momento entendi que o nosso bairro
> também corria o perigo eminente de explosão. Segue abaixo as
> explicações da Cetesb, que ao meu ver temos uma área grande
> contaminada mais em questão de potabilidade de água e não de lixão
> como a Globo havia comentado.
>
> Espero ter entendido direitinho sobre o assunto.
>
>
>
> A CETESB iniciou suas ações mais efetivas de controle de passivos de
> contaminação de solos e águas subterrâneas no bairro de Jurubatuba,
> zona sul do município de São Paulo, a partir de 2001. Com forte
> vocação industrial, a região abriga diversas indústrias de médio e
> grande porte, principalmente do setor químico e metalúrgico. Foi
> classificada no passado como Zona de Uso Predominantemente Industrial
> – ZUPI 131. Atualmente, passa por uma significativa transformação, com
> o encerramento das atividades de vários empreendimentos, dando lugar
> aos seguidos lançamentos imobiliários de alto padrão e a instalação de
> empresas voltadas à atividades de prestação de serviços e comércio em
> geral.
>
> Com a desativação de diversas empresas, iniciou-se um processo de
> investigação de passivos ambientais em algumas destas áreas. Em
> novembro de 2001, a empresa Gillette do Brasil Ltda. comunicou
> espontaneamente a confirmação de contaminação do solo e das águas
> subterrâneas em sua propriedade, localizada à Av. Eng. Eusébio
> Stevaux, 2105, após efetivar a compra da área que pertencia à empresa
> Duracell, que desenvolveu no local a atividade de fabricação de pilhas
> e baterias entre 1984 e 1993. Após a autodenúncia, a CETESB exigiu a
> investigação detalhada da área, processo que se desenvolveu entre 2002
> e 2003.
>
> Em função das altas concentrações de contaminantes (solventes
> halogenados) e da confirmação de que as plumas de contaminação
> extrapolavam a área da empresa, atingindo camadas mais profundas dos
> aquíferos existentes na área, a CETESB decidiu emergencialmente
> realizar a amostragem e análises químicas das águas subterrâneas em
> poços de abastecimento localizados na vizinhança.
>
> Em dezembro de 2003, foi feita a amostragem em três poços de
> abastecimento localizados no Shopping SP Market, selecionados por
> serem os mais próximos da área da Gillette, localizados a jusante da
> contaminação detectada. Em um deles foi observada contaminação em
> concentração acima dos limites de potabilidade e os resultados
> encaminhados à Secretaria da Saúde Estadual e ao Centro de Vigilância
> Sanitária Municipal, para as providências cabíveis.
>
> Em dezembro de 2004, a Gillette apresentou novo relatório de
> investigação que se estendeu até o aquífero mais profundo, cujos
> resultados apontaram a existência de contaminação a montante da área
> de sua propriedade. Com base nestes resultados, decidiu-se que todos
> os poços de abastecimento identificados nos levantamentos realizados
> nos cadastros oficiais deveriam ser avaliados.
>
> A CETESB passou também a realizar campanhas de amostragem e análises
> químicas de águas de poços de abastecimento identificados em toda a
> região da antiga ZUPI 131, localizados em um raio de 500 metros a
> partir da área da Gillette. Para a identificação de novos poços que
> não constavam do cadastro do Departamento de Águas e Energia Elétrica
> do Estado - DAEE, foi disponibilizado à população um número de
> telefone gratuito através da linha 0800, para solicitação de
> amostragem e utilizado um cadastro de consumidores de água da SABESB.
>
> Foram feitas vistorias em todas as áreas em que este cadastro apontava
> a possibilidade de utilização de fonte alternativa de água potável. As
> campanhas de amostragem nos poços confirmaram a existência de uma
> contaminação generalizada da água subterrânea profunda da região,
> certamente originada em mais de uma fonte de contaminação. Os
> principais contaminantes identificados foram os solventes halogenados
> cis-1,2-dicloroeteno, tetracloroeteno, tricloroeteno e cloreto de
> vinila.
>
> Os trabalhos foram acompanhados pelas Vigilâncias Sanitárias Estadual
> e Municipal e os resultados obtidos imediatamente comunicados a estes
> órgãos e ao DAEE, para que fossem lacrados os poços contaminados,
> revogadas as outorgas de direito de uso das águas subterrâneas e
> providas alternativas seguras de abastecimento de água pela SABESP ou
> outras fontes.
>
> Em função do quadro ambiental detectado na região, o DAEE baixou a
> portaria 1594, de 5 de outubro de 2005, criando uma “Área de Restrição
> e Controle Temporário” da água subterrânea, em uma área mais
> abrangente do que aquela relacionada à ZUPI 131. A portaria
> estabeleceu que os usuários que tivessem outorgas para exploração da
> água nessa área, deveriam, em até 15 dias, apresentar ao DAEE análise
> da água de seus poços, de acordo com a Portaria 518 do Ministério da
> Saúde, sob pena de terem suas autorizações canceladas.
>
> Área de restrição para uso de águas subterrâneas na região de
> Jurubatuba
>
> Desde então, a CETESB, o DAEE, o Centro de Vigilância Sanitária
> Estadual e a Vigilância Sanitária Municipal – COVISA, vêm se reunindo
> para discutir restrições de uso de água subterrânea em regiões
> vulneráveis à contaminação e com presença significativa de fontes
> potenciais de contaminação e estabelecer estratégias para
> encaminhamento do problema. O DAEE contratou um estudo dos sistemas
> aquíferos da região de Jurubatuba (qualidade, quantidade e regime de
> fluxo), para subsidiar a tomada de decisão quanto à concessão ou não
> de novas outorgas de direito de uso de águas subterrâneas no bairro de
> Jurubatuba. Este estudo encontra-se em fase final de elaboração.
>
> Paralelamente às ações de controle emergenciais, a CETESB - desde os
> instantes iniciais da detecção do problema - iniciou as atividades de
> gerenciamento das áreas contaminadas, iniciando o processo de
> identificação das fontes prioritárias que possam ter causado a
> contaminação, atividade de vital importância no desenvolvimento de
> ações de gerenciamento regionais. Neste processo de identificação foi
> efetuado um trabalho de avaliação preliminar na área da ZUPI 131, com
> o objetivo de efetuar um primeiro levantamento de fontes potenciais de
> contaminação.
>Bem, vamos ficar atentos....
> --
--
Adriano Gentil
Caros vizinhos,
Esse assunto já foi abordado aqui nesse blog e como a própria matéria informa, o que se conhece da região é que existe uma contaminação generalizada da água subterrânea profunda da região, certamente originada em mais de uma fonte de contaminação pelo fato de ser no passado uma ZUPI - Zona de Uso Predominantemente Insdutrial, não se podendo utilizar água subterrânea para consumo.
Como nosso condomínio é servido pela SABESP, por sinal água de excelente qualidade de potabilidade, não existe nenhum risco para nós os moradores.
Para quem não sabe, nosso condomínio foi edificado onde atualmente funcionou a Metalúrgica Yanes.
Eng. Adriano Gentil
CETESB - Agência Ambiental de Embu das Artes.
Em 29 de setembro de 2011 08:38, Karinne Horita
Bom dia vizinhos!
Vejam a máteria que uma amiga do Magic me encaminhou:
> Caro vizinhos,
>
> Hoje passou uma reportagem no SPTV sobre o perigo de explosão do
> Shopping Center Norte e também sobre alguns bairros que estão
> contaminados incluindo o nosso ( Jurubatuba), eu fiz uma pesquisa
> mais detalhada, pois no primeiro momento entendi que o nosso bairro
> também corria o perigo eminente de explosão. Segue abaixo as
> explicações da Cetesb, que ao meu ver temos uma área grande
> contaminada mais em questão de potabilidade de água e não de lixão
> como a Globo havia comentado.
>
> Espero ter entendido direitinho sobre o assunto.
>
>
>
> A CETESB iniciou suas ações mais efetivas de controle de passivos de
> contaminação de solos e águas subterrâneas no bairro de Jurubatuba,
> zona sul do município de São Paulo, a partir de 2001. Com forte
> vocação industrial, a região abriga diversas indústrias de médio e
> grande porte, principalmente do setor químico e metalúrgico. Foi
> classificada no passado como Zona de Uso Predominantemente Industrial
> – ZUPI 131. Atualmente, passa por uma significativa transformação, com
> o encerramento das atividades de vários empreendimentos, dando lugar
> aos seguidos lançamentos imobiliários de alto padrão e a instalação de
> empresas voltadas à atividades de prestação de serviços e comércio em
> geral.
>
> Com a desativação de diversas empresas, iniciou-se um processo de
> investigação de passivos ambientais em algumas destas áreas. Em
> novembro de 2001, a empresa Gillette do Brasil Ltda. comunicou
> espontaneamente a confirmação de contaminação do solo e das águas
> subterrâneas em sua propriedade, localizada à Av. Eng. Eusébio
> Stevaux, 2105, após efetivar a compra da área que pertencia à empresa
> Duracell, que desenvolveu no local a atividade de fabricação de pilhas
> e baterias entre 1984 e 1993. Após a autodenúncia, a CETESB exigiu a
> investigação detalhada da área, processo que se desenvolveu entre 2002
> e 2003.
>
> Em função das altas concentrações de contaminantes (solventes
> halogenados) e da confirmação de que as plumas de contaminação
> extrapolavam a área da empresa, atingindo camadas mais profundas dos
> aquíferos existentes na área, a CETESB decidiu emergencialmente
> realizar a amostragem e análises químicas das águas subterrâneas em
> poços de abastecimento localizados na vizinhança.
>
> Em dezembro de 2003, foi feita a amostragem em três poços de
> abastecimento localizados no Shopping SP Market, selecionados por
> serem os mais próximos da área da Gillette, localizados a jusante da
> contaminação detectada. Em um deles foi observada contaminação em
> concentração acima dos limites de potabilidade e os resultados
> encaminhados à Secretaria da Saúde Estadual e ao Centro de Vigilância
> Sanitária Municipal, para as providências cabíveis.
>
> Em dezembro de 2004, a Gillette apresentou novo relatório de
> investigação que se estendeu até o aquífero mais profundo, cujos
> resultados apontaram a existência de contaminação a montante da área
> de sua propriedade. Com base nestes resultados, decidiu-se que todos
> os poços de abastecimento identificados nos levantamentos realizados
> nos cadastros oficiais deveriam ser avaliados.
>
> A CETESB passou também a realizar campanhas de amostragem e análises
> químicas de águas de poços de abastecimento identificados em toda a
> região da antiga ZUPI 131, localizados em um raio de 500 metros a
> partir da área da Gillette. Para a identificação de novos poços que
> não constavam do cadastro do Departamento de Águas e Energia Elétrica
> do Estado - DAEE, foi disponibilizado à população um número de
> telefone gratuito através da linha 0800, para solicitação de
> amostragem e utilizado um cadastro de consumidores de água da SABESB.
>
> Foram feitas vistorias em todas as áreas em que este cadastro apontava
> a possibilidade de utilização de fonte alternativa de água potável. As
> campanhas de amostragem nos poços confirmaram a existência de uma
> contaminação generalizada da água subterrânea profunda da região,
> certamente originada em mais de uma fonte de contaminação. Os
> principais contaminantes identificados foram os solventes halogenados
> cis-1,2-dicloroeteno, tetracloroeteno, tricloroeteno e cloreto de
> vinila.
>
> Os trabalhos foram acompanhados pelas Vigilâncias Sanitárias Estadual
> e Municipal e os resultados obtidos imediatamente comunicados a estes
> órgãos e ao DAEE, para que fossem lacrados os poços contaminados,
> revogadas as outorgas de direito de uso das águas subterrâneas e
> providas alternativas seguras de abastecimento de água pela SABESP ou
> outras fontes.
>
> Em função do quadro ambiental detectado na região, o DAEE baixou a
> portaria 1594, de 5 de outubro de 2005, criando uma “Área de Restrição
> e Controle Temporário” da água subterrânea, em uma área mais
> abrangente do que aquela relacionada à ZUPI 131. A portaria
> estabeleceu que os usuários que tivessem outorgas para exploração da
> água nessa área, deveriam, em até 15 dias, apresentar ao DAEE análise
> da água de seus poços, de acordo com a Portaria 518 do Ministério da
> Saúde, sob pena de terem suas autorizações canceladas.
>
> Área de restrição para uso de águas subterrâneas na região de
> Jurubatuba
>
> Desde então, a CETESB, o DAEE, o Centro de Vigilância Sanitária
> Estadual e a Vigilância Sanitária Municipal – COVISA, vêm se reunindo
> para discutir restrições de uso de água subterrânea em regiões
> vulneráveis à contaminação e com presença significativa de fontes
> potenciais de contaminação e estabelecer estratégias para
> encaminhamento do problema. O DAEE contratou um estudo dos sistemas
> aquíferos da região de Jurubatuba (qualidade, quantidade e regime de
> fluxo), para subsidiar a tomada de decisão quanto à concessão ou não
> de novas outorgas de direito de uso de águas subterrâneas no bairro de
> Jurubatuba. Este estudo encontra-se em fase final de elaboração.
>
> Paralelamente às ações de controle emergenciais, a CETESB - desde os
> instantes iniciais da detecção do problema - iniciou as atividades de
> gerenciamento das áreas contaminadas, iniciando o processo de
> identificação das fontes prioritárias que possam ter causado a
> contaminação, atividade de vital importância no desenvolvimento de
> ações de gerenciamento regionais. Neste processo de identificação foi
> efetuado um trabalho de avaliação preliminar na área da ZUPI 131, com
> o objetivo de efetuar um primeiro levantamento de fontes potenciais de
> contaminação.
>Bem, vamos ficar atentos....
> --
--
Adriano Gentil
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
VIZINHOS: JÁ TEMOS NOSSOS ESCANINHOS !!!!!!!!
Vizinhos
>
> Temos o prazer de informar-lhes que os Escaninhos para correspondências, revistas e outros periódicos já estão em fase final de montagem.
> Para as Torres 1 e 2 um armário para cada Torre encontradas no (Piso – 2)
> Para a Torre 3 dois armários visando a melhor distribuição ,atendendo aos finais dos aptos, também no (Piso- 2)
>
> Os escaninhos estão pròximos aos elevadores de serviço
>
> Como vai funcionar?
>
> 1- a partir do próximo sábado (amanhã) pedimos que cada unidade retire sua chave na Portaria. Será Uma chave por Unidade.
>
> 2- em breve as correspondências começam a ser colocadas nas respectivas gavetas. Nossa Equipe estará sendo orientada a iniciar esta rotina, o que deve ocorrer durante o dia, após a chegada dos serviços de Correios, separadas por Unidades e distribuídas.
>3- casos especiais (encomendas de maior porte), via Correios/Sedex/Empresas de Logística (DHL, Fedes, etc), que necessitem de controle de recebimento, permanecerão na Portaria para retirada pelos moradores.
> 4- cada unidade retira suas correspondências/revistas/periódicos em suas respectivas gavetas nos Escaninhos.
>
> 5 Pedimos a compreensão de todos para eventuais enganos iniciais e ao longo deste processo de distribuição, na colocação do material nas gavetas ,e havendo incorreções agradecemos depositar o material eventualmente incorreto em uma gaveta própria para devoluções no próprio armário
>
> É o VISTA caminhando para estar melhor a cada dia< br />>
> Corpo Sindico
>
> Temos o prazer de informar-lhes que os Escaninhos para correspondências, revistas e outros periódicos já estão em fase final de montagem.
> Para as Torres 1 e 2 um armário para cada Torre encontradas no (Piso – 2)
> Para a Torre 3 dois armários visando a melhor distribuição ,atendendo aos finais dos aptos, também no (Piso- 2)
>
> Os escaninhos estão pròximos aos elevadores de serviço
>
> Como vai funcionar?
>
> 1- a partir do próximo sábado (amanhã) pedimos que cada unidade retire sua chave na Portaria. Será Uma chave por Unidade.
>
> 2- em breve as correspondências começam a ser colocadas nas respectivas gavetas. Nossa Equipe estará sendo orientada a iniciar esta rotina, o que deve ocorrer durante o dia, após a chegada dos serviços de Correios, separadas por Unidades e distribuídas.
>3- casos especiais (encomendas de maior porte), via Correios/Sedex/Empresas de Logística (DHL, Fedes, etc), que necessitem de controle de recebimento, permanecerão na Portaria para retirada pelos moradores.
> 4- cada unidade retira suas correspondências/revistas/periódicos em suas respectivas gavetas nos Escaninhos.
>
> 5 Pedimos a compreensão de todos para eventuais enganos iniciais e ao longo deste processo de distribuição, na colocação do material nas gavetas ,e havendo incorreções agradecemos depositar o material eventualmente incorreto em uma gaveta própria para devoluções no próprio armário
>
> É o VISTA caminhando para estar melhor a cada dia< br />>
> Corpo Sindico
quinta-feira, 7 de julho de 2011
CONDÔMINOS: As Plantas dos Bolsões de Garagem já estão disponiveis para sua visualização
Condôminos do VISTA GOLF
A partir das 19:00hs de hoje, encontram-se afixadas, na sala de recepção, atrás da Portaria Central do Condômino, as Plantas referentes aos Bolsões das Torres 1, 2 e 3 , nos Subsolos 1SS e 2SS.
Pedimos a Todos, que visualizem o material exposto, fazendo suas análises prévias, à reunião do próximo Sábado 09JUL11- (11:30 /12:00- em segunda convocação).
Como se localizar nas Plantas?
Com base no seu depósito (você sabe se está no 1SS ou 2SS), analise as opções das vagas nos respectivos bolsões de seu andar de garagem.
As regras são aquelas que foram definidas na Assembléia de 29JUN11.
Abaixo, repetimos os procedimentos.
Atenção para os números de vagas, que corrigem algumas pequenas incorreções em relação aos procedimentos encaminhados no decorrer desta semana, por carta a cada um dos Condôminos.
O Corpo Síndico, consciente da ansiedade que gera este tipo de assunto no Condomínio, acredita que teremos um processo tranquilo, atendendo às expectativas de todos os integrantes desta Comunidade.
Uma boa escolha a Todos.
Resumo dos procedimentos aprovados para o sorteio de vagas
1- Posicionar as Vagas de cada unidade no respectivo sub-solo aonde se encontra o respectivo depósito escriturado e abaixo da respectiva torre do apartamento, Conforme é de conhecimento geral, os depósitos escrituradas por apartamentos, estão dispostos nos 1SS e 2SS.
2- Sorteio do número do Apartamento e proprietário escolhe a vagas(2 por apartamento tipo e 2+1 por cobertura).
3- A chamada será por Torre e subsolo (no caso da Torre 3 no primeiro subsolo, os depósitos são insuficientes, após o término das vagas, as demais serão no segundo subsolo) em mesas comandadas pelos respectivos Sub Síndicos de cada Torre e sequencialmente serão feitas as escolhas, com base nas Plantas afixadas no local e registradas em Planilhas especialmente elaboradas para tal fim.
4- Preferência de vagas especiais, por comprovação médica ou DETRAN ou CNH.
5- Remanejamento das Vagas de DEF, uma para cada torre. Eliminar vaga DEF do 1SS (desta criar duas vagas) na torre 3, criar uma DEF da vaga de número 26 do 2SS na torre 1 e a de número 216 do 2SS torre 2. Da vaga do Zelador no 1SS da torre 3 disponibilizar como vaga, a do Zelador será criada ao lado da entrada de serviço no 2SS.
6- Aprovado o critério para análise bienal da necessidade de um novo sorteio.
7- Criação de Vaga do PÂNICO.
8- Deliberação do direito de voto:
a) Somente por apartamento ( Não Vaga autônoma).
b) Somente o titular de cada unidade, filhos ou cônjuge .No caso de inquilino ou outro indicado se faz necessária procuração simples com firma reconhecida
9- Definição da terceira vaga da Cobertura, no segundo subsolo (individual).que estarão dispostas no 2SS, vagas de números 190 a 197.
Justificativa: assim diminuiremos a quantidade de apartamentos que terão suas vagas em local diferente do andar do deposito
Regras para utilização das vagas de garagem.
a) Os Condôminos deverão estacionar nas vagas corretamente, respeitando as demarcações de solo.
b) não estacionar em passagens de pedestres. c) não estacionar nas vagas de DEF.
d) não estacionar nas vagas autônomas do 1SS caso não sejam proprietários (estas vagas são escrituradas e referem-se aos números de 268 a 287 e 440 a 460.
- Definição das Vagas e Depósitos dos quais somente é possível acessar pela vaga, os quais já terão uma de suas vagas definidas, a outra será escolhida por sorteio, vagas números 395 a 401 do 1SS, com os depósitos de números 196 a 202, dos respectivos apartamentos 142 a 172 da torre 2.
- As Vagas individuais próximas dos elevadores embaixo de cada torre (1,2 e 3), deverão ser escolhidas individualmente por apartamento não formando par, assim beneficiaremos uma grande quantidade de moradores nas vagas próximas dos elevadores.
Torre 1 –vagas de números 27, 28, 29, no 1SS e 296, 297, 298 e 299 no 2SS
Torre 2 - 217, 218 e 200 no 1SS e
431, 432, 433, 434, 437, 409, 417, 418, 419 e 408 no 2SS
Torre 3 -75, 78, 79, 80, 81, 84, 88, 97 e 71 no 1SS e
346, 349, 350, 355, 359, 368, 333 , 342 e 352 no 2SS
Atenciosamente,
Condomínio Vista Golf Residencial Resort
Corpo Síndico.
A partir das 19:00hs de hoje, encontram-se afixadas, na sala de recepção, atrás da Portaria Central do Condômino, as Plantas referentes aos Bolsões das Torres 1, 2 e 3 , nos Subsolos 1SS e 2SS.
Pedimos a Todos, que visualizem o material exposto, fazendo suas análises prévias, à reunião do próximo Sábado 09JUL11- (11:30 /12:00- em segunda convocação).
Como se localizar nas Plantas?
Com base no seu depósito (você sabe se está no 1SS ou 2SS), analise as opções das vagas nos respectivos bolsões de seu andar de garagem.
As regras são aquelas que foram definidas na Assembléia de 29JUN11.
Abaixo, repetimos os procedimentos.
Atenção para os números de vagas, que corrigem algumas pequenas incorreções em relação aos procedimentos encaminhados no decorrer desta semana, por carta a cada um dos Condôminos.
O Corpo Síndico, consciente da ansiedade que gera este tipo de assunto no Condomínio, acredita que teremos um processo tranquilo, atendendo às expectativas de todos os integrantes desta Comunidade.
Uma boa escolha a Todos.
Resumo dos procedimentos aprovados para o sorteio de vagas
1- Posicionar as Vagas de cada unidade no respectivo sub-solo aonde se encontra o respectivo depósito escriturado e abaixo da respectiva torre do apartamento, Conforme é de conhecimento geral, os depósitos escrituradas por apartamentos, estão dispostos nos 1SS e 2SS.
2- Sorteio do número do Apartamento e proprietário escolhe a vagas(2 por apartamento tipo e 2+1 por cobertura).
3- A chamada será por Torre e subsolo (no caso da Torre 3 no primeiro subsolo, os depósitos são insuficientes, após o término das vagas, as demais serão no segundo subsolo) em mesas comandadas pelos respectivos Sub Síndicos de cada Torre e sequencialmente serão feitas as escolhas, com base nas Plantas afixadas no local e registradas em Planilhas especialmente elaboradas para tal fim.
4- Preferência de vagas especiais, por comprovação médica ou DETRAN ou CNH.
5- Remanejamento das Vagas de DEF, uma para cada torre. Eliminar vaga DEF do 1SS (desta criar duas vagas) na torre 3, criar uma DEF da vaga de número 26 do 2SS na torre 1 e a de número 216 do 2SS torre 2. Da vaga do Zelador no 1SS da torre 3 disponibilizar como vaga, a do Zelador será criada ao lado da entrada de serviço no 2SS.
6- Aprovado o critério para análise bienal da necessidade de um novo sorteio.
7- Criação de Vaga do PÂNICO.
8- Deliberação do direito de voto:
a) Somente por apartamento ( Não Vaga autônoma).
b) Somente o titular de cada unidade, filhos ou cônjuge .No caso de inquilino ou outro indicado se faz necessária procuração simples com firma reconhecida
9- Definição da terceira vaga da Cobertura, no segundo subsolo (individual).que estarão dispostas no 2SS, vagas de números 190 a 197.
Justificativa: assim diminuiremos a quantidade de apartamentos que terão suas vagas em local diferente do andar do deposito
Regras para utilização das vagas de garagem.
a) Os Condôminos deverão estacionar nas vagas corretamente, respeitando as demarcações de solo.
b) não estacionar em passagens de pedestres. c) não estacionar nas vagas de DEF.
d) não estacionar nas vagas autônomas do 1SS caso não sejam proprietários (estas vagas são escrituradas e referem-se aos números de 268 a 287 e 440 a 460.
- Definição das Vagas e Depósitos dos quais somente é possível acessar pela vaga, os quais já terão uma de suas vagas definidas, a outra será escolhida por sorteio, vagas números 395 a 401 do 1SS, com os depósitos de números 196 a 202, dos respectivos apartamentos 142 a 172 da torre 2.
- As Vagas individuais próximas dos elevadores embaixo de cada torre (1,2 e 3), deverão ser escolhidas individualmente por apartamento não formando par, assim beneficiaremos uma grande quantidade de moradores nas vagas próximas dos elevadores.
Torre 1 –vagas de números 27, 28, 29, no 1SS e 296, 297, 298 e 299 no 2SS
Torre 2 - 217, 218 e 200 no 1SS e
431, 432, 433, 434, 437, 409, 417, 418, 419 e 408 no 2SS
Torre 3 -75, 78, 79, 80, 81, 84, 88, 97 e 71 no 1SS e
346, 349, 350, 355, 359, 368, 333 , 342 e 352 no 2SS
Atenciosamente,
Condomínio Vista Golf Residencial Resort
Corpo Síndico.
sábado, 14 de maio de 2011
SE PRECISAR ALTERAR SEU EMAIL AVISE-NOS
COMUNIDADE VISTA GOLF
Você sabia que é possível alterar seu email cadastrado no Grupo de discussão?
Se for este o seu caso, nos avise, entrando em contato, através de email (como se estivesse postando um tópico de discussão normal) e solicitando.
Importante, SEMPRE que precisar fazer qualquer alteração, que nos informa a TORRE e o apartamento, para que nossa Planilha de Contatos esteja SEMPRE atualizada.
Também estaremos passando uma lista de emails x Torres x Apartamentos, em todas as nossas reuniões e Assembléias, para que o Pessoal possa estar conectado.
Se souber de algum VIZINHO que não esteja recebendo nossos emails ou participando, encoraje-o a nos mandar os dados por email, para inclusão.
Ainda falta muita gente para participar.
Em breve divulgaremos a listagem atualizada com os Contatos/emails/Torre e Apto, para que possamos fazer as eventuais correções necessárias a este Banco de dados.
Somente com a participação de Todos teremos um VISTA GOLF melhor.
Você sabia que é possível alterar seu email cadastrado no Grupo de discussão?
Se for este o seu caso, nos avise, entrando em contato, através de email (como se estivesse postando um tópico de discussão normal) e solicitando.
Importante, SEMPRE que precisar fazer qualquer alteração, que nos informa a TORRE e o apartamento, para que nossa Planilha de Contatos esteja SEMPRE atualizada.
Também estaremos passando uma lista de emails x Torres x Apartamentos, em todas as nossas reuniões e Assembléias, para que o Pessoal possa estar conectado.
Se souber de algum VIZINHO que não esteja recebendo nossos emails ou participando, encoraje-o a nos mandar os dados por email, para inclusão.
Ainda falta muita gente para participar.
Em breve divulgaremos a listagem atualizada com os Contatos/emails/Torre e Apto, para que possamos fazer as eventuais correções necessárias a este Banco de dados.
Somente com a participação de Todos teremos um VISTA GOLF melhor.
PARA QUEM QUISER EDITAR A FORMA DE RECEBIMENTO DE EMAILS
Comunidade Vista Golf
Você sabia que pode acompanhar as discussões dos fóruns de duas formas distintas?
1- Pode acompanhar diretamente o forum
2- Pode receber os emails do forum
Para quem não quer receber e-mails individuais pode entrar diretamente no grupo e configurar como quer receber e-mails e ver os fóruns criados.
Da mesma forma, quando se encaminha um email novo ao Grupo ou se posta no fórum, cria-se um tópico novo e se abre um novo tema para discussão.
Para configurar entre em: https://groups.google.com/group/condominiovistagolf/subscribe?hl=en e configure sua forma de recebimento de e-mails ou a opção sem recebimento de e-mails.
O blog (http://condominiovistagolf.blogspot.com/) está sendo utilizando como meio de comunicação dos trabalhos dos grupos e dos síndicos. O grupo pode funcionar da mesma forma. É só configurar.
Qualquer dificuldade não hesite em perguntar.
Você sabia que pode acompanhar as discussões dos fóruns de duas formas distintas?
1- Pode acompanhar diretamente o forum
2- Pode receber os emails do forum
Para quem não quer receber e-mails individuais pode entrar diretamente no grupo e configurar como quer receber e-mails e ver os fóruns criados.
Da mesma forma, quando se encaminha um email novo ao Grupo ou se posta no fórum, cria-se um tópico novo e se abre um novo tema para discussão.
Para configurar entre em: https://groups.google.com/group/condominiovistagolf/subscribe?hl=en e configure sua forma de recebimento de e-mails ou a opção sem recebimento de e-mails.
O blog (http://condominiovistagolf.blogspot.com/) está sendo utilizando como meio de comunicação dos trabalhos dos grupos e dos síndicos. O grupo pode funcionar da mesma forma. É só configurar.
Qualquer dificuldade não hesite em perguntar.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Entrada e saída de veículos.
Mudamos a entrada e saída devido o ponto de ônibus por não saber quem esta no ponto ( usuário ou outro motivo )
e quando temos 1 carro a nossa frente aguardando a abertura do portão o 2 carro esta em cima da faixa de pedestre e a viatura que se encontra no SENAC tem multado os carros que ficam parado na faixa
e quando temos 1 carro a nossa frente aguardando a abertura do portão o 2 carro esta em cima da faixa de pedestre e a viatura que se encontra no SENAC tem multado os carros que ficam parado na faixa
Desta forma acreditamos estar tentando dar uma segurança melhor e não ter prejuízos com a famosa fábrica de multas
Att
Levi
Assinar:
Postagens (Atom)