quarta-feira, 11 de maio de 2011

Reunião de ontem - Assuntos importantes

Ontem fechamos a contratação da empresa que limpará as piscinas e espelhos d’agua.O trabalho deve iniciar ainda esta semana, mas certo que na semana que vem já teremos nosso parque aquático limpo.Semana passada foi decidido também a inclusão de mais um posto de segurança, que deve iniciar já na próxima semana, e certamente teremos uma sensação melhor neste quesito importante para todos nós.
Devemos estar concluindo as negociações para compra do KIT de implantação, já aprovado em assembléia, nos próximos dias .A compra  trará um pouco mais de conforto aos moradores , com instalações de lixeiras nos andares e pelo condomínio, espelhos para garagem , kit de primeiros socorros, carrinhos para compras, etc.Os carrinhos foram conseguidos pelo Levi e Reginaldo, de forma gratuita com o supermercado Assai!


SEGURANÇA :

Ontem o Levi apresentou os orçamentos sobre as câmeras/equipamentos de segurança que precisam ser comprados e instalados. Temos em mãos 04 orçamentos, de empresas conhecidas no mercado . Tratamos também do assunto clausura, portão da doca, cerca elétrica, etc.Cerca elétrica estava prevista na apresentação de venda do imóvel, e devemos solicitar junto à Stan.


A idéia é realizarmos uma assembléia emergencial, a respeito da segurança e administração do condomínio o quanto antes para aprovarmos o investimento e escolhermos as empresas.


Obrigado,

 Marcelo Bottarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário