quinta-feira, 7 de abril de 2011

Configurar recebimento de e-mails no grupo

Pessoal,

Quem não quer receber e-mails individuais pode entrar diretamente no grupo e configurar como recebe os e-mail e vê os foruns criados.  Cada assunto diferente enviado é considerado um novo forum de discussão.

Para configurar entre em: https://groups.google.com/group/condominiovistagolf/subscribe?hl=en e configure sua forma de recebimento de e-mails ou sem recebimento de e-mails. 

O blog está sendo utilizando como meio de comunicação mais oficial dos trabalhos dos grupos e dos sindicos. O grupo pode funcionar da mesma forma. É só configurar.