Comunidade Vista Golf
Você sabia que pode acompanhar as discussões dos fóruns de duas formas distintas?
1- Pode acompanhar diretamente o forum
2- Pode receber os emails do forum
Para quem não quer receber e-mails individuais pode entrar diretamente no grupo e configurar como quer receber e-mails e ver os fóruns criados.
Da mesma forma, quando se encaminha um email novo ao Grupo ou se posta no fórum, cria-se um tópico novo e se abre um novo tema para discussão.
Para configurar entre em: https://groups.google.com/group/condominiovistagolf/subscribe?hl=en e configure sua forma de recebimento de e-mails ou a opção sem recebimento de e-mails.
O blog (http://condominiovistagolf.blogspot.com/) está sendo utilizando como meio de comunicação dos trabalhos dos grupos e dos síndicos. O grupo pode funcionar da mesma forma. É só configurar.
Qualquer dificuldade não hesite em perguntar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário