sábado, 14 de maio de 2011

PARA QUEM QUISER EDITAR A FORMA DE RECEBIMENTO DE EMAILS

Comunidade Vista Golf

Você sabia que pode acompanhar as discussões dos fóruns de duas formas distintas?

1- Pode acompanhar diretamente o forum

2- Pode receber os emails do forum

Para quem não quer receber e-mails individuais pode entrar diretamente no grupo e configurar como quer receber e-mails e ver os fóruns criados.

Da mesma forma, quando se encaminha um email novo ao Grupo ou se posta no fórum, cria-se um tópico novo e se abre um novo tema para discussão.

Para configurar entre em: https://groups.google.com/group/condominiovistagolf/subscribe?hl=en e configure sua forma de recebimento de e-mails ou a opção sem recebimento de e-mails.

O blog (http://condominiovistagolf.blogspot.com/) está sendo utilizando como meio de comunicação dos trabalhos dos grupos e dos síndicos. O grupo pode funcionar da mesma forma. É só configurar.

Qualquer dificuldade não hesite em perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário