segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assembleia Geral de Instalação do condominio Vista Golf

Olá pessoal,

Nesta segunda dia 28/02/2011 ocorreu a assembléia geral de instalação do condomínio Vista Golf. Como era de se esperar, houve um pouco de confusão e mais algumas pitadas de surpresa. Sabemos que este início de condomínio não é fácil, mas já podemos ver que existem pessoas com diferentes experiências e especialidades que podem ajudar a estabelecer uma boa administração do condomínio. Brevemente estaremos divulgado em nosso blog e grupo de discussão as informações da ATA desta assembléia.

Benvindo ao seu novo condomínio! Esperamos que estes espaços de comunicação e criem grandes resultados para todos os moradores. Fiquem atentos pois logo colocaremos informações úteis e compartilharemos as experiências de nossos novos apartamentos.

Contribua! Participe! O condomínio é seu.

Saudações a todos.