Nesta segunda dia 28/02/2011 ocorreu a assembléia geral de instalação do condomínio Vista Golf. Como era de se esperar, houve um pouco de confusão e mais algumas pitadas de surpresa. Sabemos que este início de condomínio não é fácil, mas já podemos ver que existem pessoas com diferentes experiências e especialidades que podem ajudar a estabelecer uma boa administração do condomínio. Brevemente estaremos divulgado em nosso blog e grupo de discussão as informações da ATA desta assembléia.
Benvindo ao seu novo condomínio! Esperamos que estes espaços de comunicação e criem grandes resultados para todos os moradores. Fiquem atentos pois logo colocaremos informações úteis e compartilharemos as experiências de nossos novos apartamentos.
Contribua! Participe! O condomínio é seu.
Saudações a todos.