sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VIZINHOS: JÁ TEMOS NOSSOS ESCANINHOS !!!!!!!!

Vizinhos
>
> Temos o prazer de informar-lhes que os Escaninhos para correspondências, revistas e outros periódicos já estão em fase final de montagem.
> Para as Torres 1 e 2 um armário para cada Torre encontradas no (Piso – 2)
> Para a Torre 3 dois armários visando a melhor distribuição ,atendendo aos finais dos aptos, também no (Piso- 2)
>
> Os escaninhos estão pròximos aos elevadores de serviço
>
> Como vai funcionar?
>
> 1- a partir do próximo sábado (amanhã) pedimos que cada unidade retire sua chave na Portaria. Será Uma chave por Unidade.
>
> 2- em breve as correspondências começam a ser colocadas nas respectivas gavetas. Nossa Equipe estará sendo orientada a iniciar esta rotina, o que deve ocorrer durante o dia, após a chegada dos serviços de Correios, separadas por Unidades e distribuídas.

>3- casos especiais (encomendas de maior porte), via Correios/Sedex/Empresas de Logística (DHL, Fedes, etc), que necessitem de controle de recebimento, permanecerão na Portaria para retirada pelos moradores.

> 4- cada unidade retira suas correspondências/revistas/periódicos em suas respectivas gavetas nos Escaninhos.
>
> 5 Pedimos a compreensão de todos para eventuais enganos iniciais e ao longo deste processo de distribuição, na colocação do material nas gavetas ,e havendo incorreções agradecemos depositar o material eventualmente incorreto em uma gaveta própria para devoluções no próprio armário
>
> É o VISTA caminhando para estar melhor a cada dia< br />>

> Corpo Sindico