sábado, 14 de maio de 2011

SE PRECISAR ALTERAR SEU EMAIL AVISE-NOS

COMUNIDADE VISTA GOLF

Você sabia que é possível alterar seu email cadastrado no Grupo de discussão?

Se for este o seu caso, nos avise, entrando em contato, através de email (como se estivesse postando um tópico de discussão normal) e solicitando.

Importante, SEMPRE que precisar fazer qualquer alteração, que nos informa a TORRE e o apartamento, para que nossa Planilha de Contatos esteja SEMPRE atualizada.

Também estaremos passando uma lista de emails x Torres x Apartamentos, em todas as nossas reuniões e Assembléias, para que o Pessoal possa estar conectado.

Se souber de algum VIZINHO que não esteja recebendo nossos emails ou participando, encoraje-o a nos mandar os dados por email, para inclusão.

Ainda falta muita gente para participar.

Em breve divulgaremos a listagem atualizada com os Contatos/emails/Torre e Apto, para que possamos fazer as eventuais correções necessárias a este Banco de dados.

Somente com a participação de Todos teremos um VISTA GOLF melhor.

PARA QUEM QUISER EDITAR A FORMA DE RECEBIMENTO DE EMAILS

Comunidade Vista Golf

Você sabia que pode acompanhar as discussões dos fóruns de duas formas distintas?

1- Pode acompanhar diretamente o forum

2- Pode receber os emails do forum

Para quem não quer receber e-mails individuais pode entrar diretamente no grupo e configurar como quer receber e-mails e ver os fóruns criados.

Da mesma forma, quando se encaminha um email novo ao Grupo ou se posta no fórum, cria-se um tópico novo e se abre um novo tema para discussão.

Para configurar entre em: https://groups.google.com/group/condominiovistagolf/subscribe?hl=en e configure sua forma de recebimento de e-mails ou a opção sem recebimento de e-mails.

O blog (http://condominiovistagolf.blogspot.com/) está sendo utilizando como meio de comunicação dos trabalhos dos grupos e dos síndicos. O grupo pode funcionar da mesma forma. É só configurar.

Qualquer dificuldade não hesite em perguntar.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Entrada e saída de veículos.

Mudamos a entrada e saída  devido  o ponto de ônibus  por não saber quem esta no ponto ( usuário ou outro motivo ) 
e quando temos 1 carro a nossa frente aguardando a abertura do portão  o 2 carro esta em cima da faixa de pedestre e a viatura que se encontra no SENAC  tem multado os carros que ficam parado na faixa
Desta forma acreditamos estar tentando dar uma segurança melhor e não ter prejuízos com a famosa fábrica de multas
Att           
Levi

Selos de autorização de entrada de garagem

Boa noite, 

Hoje estaremos entregando os selos de autorização de entrada de garagem, pois temos veículos de prestadores de serviços, panfleteiros, corretores, visitantes , funcionários e outros   
ou seja, cada apto terá direito a 2 selos,  os demais proprietários de vagas extras solicito apresentação de documentos para receber os demais selos
 Tbm é uma manobra para tentar conter pessoas estranha no condomínio
uma vez que tem carro pegando pessoas na esquina para adentrar sem fazer qualquer cadastro ou sem autorização de entrada
No Sábado fui no apto 123 bl 3 onde a porta foi literalmente arrombada  
Não será permitido a entrada de carros sem o selo, favor retirar com o Sr. Calos segurança da GR e preencher o formulário.
Att
Levi

Reunião de ontem - Assuntos importantes

Ontem fechamos a contratação da empresa que limpará as piscinas e espelhos d’agua.O trabalho deve iniciar ainda esta semana, mas certo que na semana que vem já teremos nosso parque aquático limpo.Semana passada foi decidido também a inclusão de mais um posto de segurança, que deve iniciar já na próxima semana, e certamente teremos uma sensação melhor neste quesito importante para todos nós.
Devemos estar concluindo as negociações para compra do KIT de implantação, já aprovado em assembléia, nos próximos dias .A compra  trará um pouco mais de conforto aos moradores , com instalações de lixeiras nos andares e pelo condomínio, espelhos para garagem , kit de primeiros socorros, carrinhos para compras, etc.Os carrinhos foram conseguidos pelo Levi e Reginaldo, de forma gratuita com o supermercado Assai!


SEGURANÇA :

Ontem o Levi apresentou os orçamentos sobre as câmeras/equipamentos de segurança que precisam ser comprados e instalados. Temos em mãos 04 orçamentos, de empresas conhecidas no mercado . Tratamos também do assunto clausura, portão da doca, cerca elétrica, etc.Cerca elétrica estava prevista na apresentação de venda do imóvel, e devemos solicitar junto à Stan.


A idéia é realizarmos uma assembléia emergencial, a respeito da segurança e administração do condomínio o quanto antes para aprovarmos o investimento e escolhermos as empresas.


Obrigado,

 Marcelo Bottarini