Quem não quer receber e-mails individuais pode entrar diretamente no grupo e configurar como recebe os e-mail e vê os foruns criados. Cada assunto diferente enviado é considerado um novo forum de discussão.
Para configurar entre em: https://groups.google.com/ group/condominiovistagolf/ subscribe?hl=en e configure sua forma de recebimento de e-mails ou sem recebimento de e-mails.
O blog está sendo utilizando como meio de comunicação mais oficial dos trabalhos dos grupos e dos sindicos. O grupo pode funcionar da mesma forma. É só configurar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Davi!
ResponderExcluirTalvez o Blog surtisse mais interesse no grupo se pudessemos criar tópicos de discussão. Isso tornaria o Blog mais efetivo que o uso de email.
Há como fazer isso ou somente os responsáveis podem criar tópicos de discussão?
Por exemplo, eu gostaria de discutir com os outros moradores da torre 3, sobre a mudança da planta da cozinha sem aviso prévio por parte da construtora.
Grata!