quinta-feira, 7 de abril de 2011

Configurar recebimento de e-mails no grupo

Pessoal,

Quem não quer receber e-mails individuais pode entrar diretamente no grupo e configurar como recebe os e-mail e vê os foruns criados.  Cada assunto diferente enviado é considerado um novo forum de discussão.

Para configurar entre em: https://groups.google.com/group/condominiovistagolf/subscribe?hl=en e configure sua forma de recebimento de e-mails ou sem recebimento de e-mails. 

O blog está sendo utilizando como meio de comunicação mais oficial dos trabalhos dos grupos e dos sindicos. O grupo pode funcionar da mesma forma. É só configurar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Davi!
    Talvez o Blog surtisse mais interesse no grupo se pudessemos criar tópicos de discussão. Isso tornaria o Blog mais efetivo que o uso de email.
    Há como fazer isso ou somente os responsáveis podem criar tópicos de discussão?

    Por exemplo, eu gostaria de discutir com os outros moradores da torre 3, sobre a mudança da planta da cozinha sem aviso prévio por parte da construtora.

    Grata!

    ResponderExcluir