segunda-feira, 21 de março de 2011

Apresentação de analise dos riscos

Srs.  Boa tarde,   amanha as 19:00 a GR segurança vai apresentar  o levantamento feito por um profissional  referente analise de risco no condomínio

Levi.

7 comentários:

  1. Recebi minhas chaves ontem, ocasião em que estive no condomínio. Fiquei perplexa pelo estado em que este se encontra. Vou listar abaixo o que vi por lá:
    1 - Qualquer pessoa entra lá, ao encostar o carro na portaria, falei que era moradora, não me pediram nenhum comprovante ou documento, e me deixaram entrar;
    2 - Os elevadores sociais estão sendo utilizados pelos prestadores de serviços, por isso, estão sujos e já danificados (o elevador que serve minha torre está todo riscado e escreveram nomes riscando com chave);
    3 - O vidro da porta do hall da minha torre está trincado;
    4 - Os profissionais que estão por lá não sabem dar qualquer informação (por ex: onde fica o elevador de serviço);
    5 - As áreas comuns do condomínio estão imundas.

    Por já estarmos pagando condomínio, acho que o serviço já deveria estar sendo prestado com qualidade.

    Espero providências!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estive lá no domingo (03/04) e tive a mesma sensação : ou está abandonado ou está em obras ainda. Tem muito lixo nas garagens, muito entulho, as areas comuns estão SUPER SUJAS... O portão , segundo funcionario da segurança está c/ problemas, mas está melhorando..rs vc chega na portaria , apresenta-se como morador e o funcionário "empurra o portão"...Complicado, tô ficando preocupada, pois como muitos estou pagando condominio ...O elevador social da Torre 2 estava parado no 7º andar, ficamos cerca de 01h30min e ele não voltou a funcionar...

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sou compradora de uma unidade de 132m2, ao comparar as medidas da planta com as medidas do apto constatamos uma diferença de 20 cm pra menos na parede do lado esquerdo da porta da cozinha que sai para a lavanderia, absolutamente em desacordo com a planta que assinamos!!! O que suspeitamos é que deslocaram a porta para a direita deixando esse lado da parede com apenas 42 cm inviabilizando o projeto que já foi fechado com a empresa de móveis que contratamos.

    Algum outro morador percebeu essa diferença? Haveria algo que pudessemos fazer pra que o apto seja entregue conforme a planta que assinamos?

    ResponderExcluir
  4. Sim Lilian, outros moradores viram esta diferença e existe um Comitê de Moradores para abordar estes problemas com a construtora. Para mais informações entre no grupo groups.google.com/group/condominiovistagolf

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Srs,

    Constatei o mesmo problema na minha unidade.

    Acredito q deslocaram a porta e não q diminuíram a área da cozinha. Pelo menos as medições que fiz estão corretas. Claro, 1 cm pra lá, outro pra cá, mas no geral esta de acordo.

    Fico a disposição.

    [ ]'s

    Marcelo
    143/3

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,
    também estou já pagando o condomínio e apesar de não estar morando ainda tb tenho a percepção de que as áreas comuns deveriam estar melhor conservadas, já que já há moradores...
    Houve realmente essa avaliação dos riscos de segurança, já existe uma proposta?
    abraços a todos!
    MOnica

    ResponderExcluir
  7. Mônica existe um comitê de segurança responsável por esta questão que foi formado na última assembléia.

    Você já está no grupo de e-mails?

    ResponderExcluir