segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assembleia Geral de Instalação do condominio Vista Golf

Olá pessoal,

Nesta segunda dia 28/02/2011 ocorreu a assembléia geral de instalação do condomínio Vista Golf. Como era de se esperar, houve um pouco de confusão e mais algumas pitadas de surpresa. Sabemos que este início de condomínio não é fácil, mas já podemos ver que existem pessoas com diferentes experiências e especialidades que podem ajudar a estabelecer uma boa administração do condomínio. Brevemente estaremos divulgado em nosso blog e grupo de discussão as informações da ATA desta assembléia.

Benvindo ao seu novo condomínio! Esperamos que estes espaços de comunicação e criem grandes resultados para todos os moradores. Fiquem atentos pois logo colocaremos informações úteis e compartilharemos as experiências de nossos novos apartamentos.

Contribua! Participe! O condomínio é seu.

Saudações a todos.

4 comentários:

  1. olá, boa noite.

    Já fizemos alguns orçamentos para envidraçar varanda. Ele tem interesse em fechar por pacotes. Segue abaixo contato.
    Por favor, me avise qualquer duvida.

    Mauro Augusto
    Di Murano - Envidraçamento de Áreas
    11* 4121-1690 / 3494-4399 / 4330-0827

    ResponderExcluir
  2. ************MÓVEIS PLANEJADOS*************

    BOM DIA, CONDOMINOS

    SOU DECORADORA DA REKINTE, JUNTAMENTE COM OS PROJETOS DO APTO. INCLUO SEM CUSTO ADICIONAL A MINHA CONSULTORIA DE DECORAÇÃO.

    E ESTA EM VIGOR A PROMOÇÃO " VOCÊ EM ALTO MAR FELIZ DA VIDA ".
    TODO CLIENTE QUE COMPRAR MÓVEIS PLANEJADOS NO VALOR MÍNIMO DE R$ 15.000,00 TERÁ DIREITO A UM PACOTE TURÍSTICO PARA VIAJAR NUM CRUZEIRO MARITIMO COM DIREITO A UM ACOMPANHANTE.
    A OPERADORA OFICIAL DO CRUZEIRO MARÍTIMO É A CVC.

    MAIS INFORMAÇÕES, ESTAREI À DISPOSIÇÃO...

    ......" NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE ".....

    ATT.
    LUCIANA PRATES
    DESIGN DE INTERIORES
    11-3682-3116
    luciana@rekinteinteriores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Casa Clima Aquecedores

    Estamos com promoção dos aquecedores para o seu Condomínio!!!

    ligar,
    11-5098-5200

    ResponderExcluir
  4. olá, sou proprietaria de uma unidade no condominio, mais ainda não moro no mesmo pois iniciaremos as obras em breve. Como faço para receber os emails referente ao condomínio? Qual o telefone da portaria? Preciso alugar o salão de festas infantil, com quem devo falar? Aguardo contato urgente! louiseandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir